Status da Cidade

Normalidade

Bacabal

sexta-feira
31°C
25°C

Vereadores de Bacabal fortalecem parceria com o Executivo na retomada do programa de pavimentação asfáltica da cidade

A Prefeitura de Bacabal deu início hoje, 11, à retomada do programa de pavimentação asfáltica da cidade, começando pelo bairro Trizidela, que sofreu danos em sua infraestrutura devido às intensas chuvas do inverno deste ano. Ao lado do prefeito Edvan Brandão, estiveram presentes os vereadores Dedê da Trizidela (PSC), Venâncio do Peixe (PDT), Natália Duda (MDB), Serafim Reis (MDB), Fernando da Luziana (PDT), Reginaldo do Posto (PDT), Manuel da Concórdia (PDT) e o presidente da Câmara, Melquiades Neto (MDB).

O prefeito Edvan Brandão ressaltou que essa obra é resultado do trabalho e atuação dos parlamentares, que reivindicam melhorias nos serviços públicos nas comunidades em que atuam. Ele afirmou: “Hoje, estamos começando novamente a pavimentação asfáltica aqui no bairro Trizidela, que foi uma solicitação dos nossos queridos vereadores que militam nesta região”.

O presidente da Câmara destacou a importância do trabalho dos vereadores, que estão sempre ao lado das comunidades, ouvindo as demandas da população. Ele parabenizou o prefeito Edvan Brandão, bem como o assessor jurídico da prefeitura, Emílio Carvalho, e ressaltou a parceria com os deputados estaduais Roberto Costa e Davi Brandão que também estiveram presentes na oportunidade.

Melquiades Neto também enalteceu o compromisso dos parlamentares, que estão constantemente em busca de melhorias para a cidade. “Com a retomada do programa de pavimentação, o prefeito Edvan Brandão demonstra sua determinação em proporcionar uma infraestrutura de qualidade e melhorar a vida dos moradores. A união entre a Prefeitura e a Câmara Municipal, mostra o comprometimento conjunto em trabalhar pelo progresso e bem-estar da população”, declarou Melquiades.

11/07/2023

+ Conteúdos